DESPERTA 2017, sucesso de público, superando as expectativas.

Desperta vem se tornando tradição em Itaituba e mobiliza milhares de pessoas.

Centro de convenções Edgar Henke completamente lotado
Neste domingo (26) aconteceu mais uma festa de muito louvor e adoração na quarta edição do DESPERTA, no Centro de convenções Edgar Henke, anexo a igreja de Deus, milhares de pessoas prestigiaram as duas primeiras noite desse que já é considerado um dos maiores eventos evangélicos da região.
Pastor Antônio Carlos Roberto

A juventude da igreja fez a abertura do evento, que teve também a participação da Banda Estágio 3 e pastores convidados. Com número estimado de 2,5 mil pessoas, supera todas as expectativas, a coordenação em nome do Pastor Antônio Carlos Roberto, avalia com muito entusiasmo toda essa mobilização popular em torno do evento, “Deus tem abençoado de forma extraordinária”.

O DESPERTA veio para desperta corações, para trazer uma palavra de esperança, um momento onde no período de carnaval que a maioria das pessoas estão nas festas entregando sua vida a carne, a igreja demostra que podemos celebrar e exaltar sem precisar de bebidas, prostituição e das diversas coisas erradas que tem no mundo, pois jesus é suficiente para a alegria.
Pastor Wanderson Nunes

O Pastor Wanderson Nunes, avalia de forma muito positiva, “O congresso esse ano por ser a quarta edição, tem sido muito especial, Deus tem nos surpreendido muito, o foco do desperta é ganhar almas, ganhar vidas, que as pessoas tenham um encontro com jesus, e isso tem acontecido desde o primeiro dia, quando 13 pessoas aceitaram a cristo. O alvo da igreja de Deus não é só ganhar pessoas pra jesus, e sim cuidar delas, que cada pessoas cresça e permaneça seguindo com jesus, andando com o senhor”. O jovem pastor ainda destaca, “eu creio que hoje, o Desperta tem realmente despertado a nossa cidade para um compromisso com jesus. recebemos todos com muito amor e carinho, para que todos se sintam bem em nosso meio para celebrar o nome do senhor”.

LEIA TAMBÉM: Programação Desperta 2017.

Palco durante pregação do pastor Wanderson Nunes.
O desperta é esperado com muitas expectativas por todos da coordenação e cristãos, principalmente no final do ano, quando iniciam as projeções, todos já começam a respirar o Desperta e tudo é preparado com muito carinho envolvendo a juventude e os ministérios que abençoam a igreja.
Raimisson Abreu, Vereador de Itaituba

Raimisson Abreu, intercessor na igreja, participa com a família e amigos, diz que a cada ano que se passa o evento cresce ainda mais e toma grandes proporções, sabe da importância do mesmo para os jovens e as famílias que estão buscando jesus. “O evento está sendo bem gratificante, percebemos realmente a presença de Deus”.

Além do fator religioso o evento também gera fontes de renda, através dos produtos que são comercializados, seja por uma empresa privada ou pela própria igreja. Livros, Bíblias, camisetas, além de artigos exclusivos do evento como, Pulseiras e camisas são alguns dos produtos disponíveis para venda. O pastor Davi Abreu, coordenador geral do congresso, afirma que tem estoque para suprir toda a demanda para todas as noites do evento.
Foto: Portal Giro
 O evento iniciou sábado (25) e se estenderá até a próxima quarta-feira(1).
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui