Conheça a ideia de entidades e empresários para melhorar a segurança pública de Itaituba

Imagem ilustrativa

Nosso portal foi procurado para iniciar um movimento nas redes sociais referente a uma ideia que visa melhorar a segurança no município, todos acreditam que uma grande aceitação e repercussão do tema dará grande força a uma possível ação pública em forma de abaixo assinado, que poderá ser feito na cidade nos próximos dias.

Com o aumento da criminalidade na cidade de Itaituba, o número de assaltos a empresas e residências vem crescendo bastante, principalmente nesse mês de Março/2017. Lideres de entidades (CDL e Associação comercial) e empresários propõe a criação de uma guarda municipal e implantação do monitoramento por câmera nos principais pontos da cidade.

A principal função do guarda municipal é fazer vigilância, além de orientar os munícipes e visitantes no dia a dia, sua função é de extrema importância para zelar pelo bem dos cidadãos e a segurança patrimonial, ao executar policiamento administrativo ostensivo 24 horas por dia.

O monitoramento com câmeras de segurança nas principais vias públicas da cidade traria grandes vantagens, principalmente para elucidação de crimes como furtos e roubos que são os mais freqüentes.

Tudo isso só é possível através de projeto criado pela câmara dos vereadores, Sancionado pelo prefeito, ou vice-versa.

Pergunta: Você é a favor da criação desse projeto? então não deixe passar essa oportunidade, compartilhe este post em suas redes sociais (através dos botões acima ou abaixo), marque amigos, pois juntos somos mais fortes, queremos uma Itaituba mais segura, para que não sejamos eternos reféns da violência.

isso é o que queremos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui