Catador de latinha morre ao ser atropelado por microônibus em Itaituba

O acidente aconteceu por volta das 23h40 desta quarta-feira (3), na rodovia transamazônica KM03, mais precisamente em frente a chácara dos Queiroz. Um microônibus da Buburé, atropelou um catador de latinha conhecido por Baiano e fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Os militares do corpo de bombeiros foram acionados para atender a vítima, mas infelizmente o mesmo já estava sem vida no local.

A Policia Militar também esteve no local e realizou todos os procedimentos para identificar o motorista que dirigia o veículo, ele não foi localizado, apenas o microônibus que estava abandonado.

Apesar de ter sido uma pessoa muito simples e humilde em vida, Baiano, sobrevivia de bicos e da coleta de materiais recicláveis, era muito conhecido e por muitos chagava a ser admirado pela força de vontade de trabalhar honestamente para sustentar a família. Em uma publicação no facebook uma internauta descreveu Baiano da seguinte forma “Seu Bahiano, um Senhor muito trabalhador, pai de família que virava as noites trabalhando para sustentar seus filhos, sempre capinava os quintais e frentes de residências na minha rua e em outras ruas de Itaituba, catava latinha, construía, trabalhava de qualquer serviço que aparecesse, não tinha tempo ruim para ele.“

Fonte: Giro Portal com informações do plantao 24horas news e da PM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui