Campanha solidária: Uma cadeira de rodas para Ana Paula

O sorriso no rosto disfarça um enorme sofrimento, mas não pela falta de felicidade em sua vida, já que a mesma considera-se uma pessoa feliz. Levando em consideração todas as condições desfavoráveis existente em sua vida, ver esse sorriso, mesmo que por um minuto, trás motivação e estímulo para qualquer pessoa.

Ana Paula tem 41 anos de idade, reside na comunidade de Barreiras, Itaituba-PA com sua irmã e cunhado. Ela é deficiente das pernas, ou seja, não consegue movimenta-as. Há alguns meses, Ana, contraiu um tipo de bactéria no joelho, o que agravou seu estado, prejudicando ainda mais a sua locomoção. A Bactéria Celulite é uma infecção frequente da pele causada por bactéria (micróbios), caracteriza-se por inchaço, vermelhidão, calor e dor na pele, embora possa surgir em qualquer parte do corpo.

Hoje, Ana está sem cadeira de rodas, pois a sua está completamente desgastada impossibilitando o seu uso e sem condições de conserto, afinal, por muitas vezes já foi ajustada com diversas “gambiarras”.

A falta de uma cadeira especial faz com que a rotina da Ana seja bastante limitada, já que ela não tem autonomia para fazer nada sem a ajudar de outras pessoas. Sua diversão maior era sair de casa para dar “uma volta” em que pudesse ver pessoas, conversar com amigos, ver algo que não fosse a parte interna de sua casa diariamente.
Ana Paula é aposentada, porém, mesmo assim não há condições de comprar uma cadeira de rodas, com a quantia que recebe, devido o valor sair de seu orçamento. Segundo uma pesquisa realizada pela família o valor da Cadeira de rodas mais barata chega a R$ 5.000 (Cinco mil reais), o que gera uma certa preocupação e tristeza por parte de todos, principalmente por ela que sozinha não tem capital suficiente para adquirir uma cadeira nova.

A mesma ainda precisa vir para a cidade de Itaituba no mês de Setembro fazer a Prova de vida no Banco em que recebe seu benefício, mas não há como isso acontecer se não dispor de uma cadeira de rodas que possa se locomover na cidade.

Você quer ajudar a Ana Paula??
Acesse o link a seguir e doe alguma quantia em dinheiro, você pode doar através de cartão de créditos ou boleto e todos os valores arrecadados estarão apresentados na página com total transparência: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ana-paula.  Acesse agora e doe!!

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ana-paula

Dúvidas: (93) 99156-8842

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui