BRASIL: Homem mata os dois filhos e deixa um bilhete para ex-esposa

Ele e as crianças foram encontrados mortos na madrugada deste domingo (5)

Após matar as crianças, Cesar Antunes Junior se jogou do 5º andar do prédio Foto: Facebook/Reprodução

Três pessoas, sendo duas delas menores de idade, foram encontradas mortas no fim da madrugada deste domingo dentro de um condomínio na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um pai, identificado como Cesar Antunes Junior, de 48 anos, teria matado seus filhos: Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, a princípio com golpes de faca. Em seguida, o homem se jogou do 5º andar do prédio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e encontrou todas as vítimas já mortas.

Sete bilhetes foram encontrados pela polícia na casa de Cesar, as mensagens, todas direcionadas a sua ex-esposa, diziam que ela não ficaria com a guarda das crianças.

“Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk”, escreveu, em um dos bilhetes. Segundo informações do portal Extra, em todas as mensagens, Cesar fez questão de fazer brincadeiras irônicas e de mau gosto a ex-esposa, Andreia Magalhães Castro Antunes, de 46 anos.

Ainda de acordo com a reportagem, em outro bilhete, Cesar disse que ela (Andrea) não iria colocá-lo na cadeia.

polícia investiga se o crime foi motivado por uma crise de ciúme após o fim do casamento com a mãe das crianças, Andreia Magalhães Castro Antunes Foto: Facebook/Reprodução
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui