Artistas e atletas itaitubenses fizeram bonito neste fim de semana em competições em Belém, Manaus e Santarém

companhia Folclórica Anchieta, primeiro lugar no FIDA

A companhia Folclórica Anchieta é um projeto social desenvolvido pela Escola de Dança Anchieta. Um projeto que tem apenas dois anos de existência, e já mostra grandes resultados. 

Dia 18 de outubro participou e foi a grande GANHADORA (título de primeiro lugar) do FIDA (Festival Internacional de dança na Amazônia) na cidade de Belém do Pará concorrendo ao prêmio Valores da Terra juntamente com diversos grupos de várias cidades do estado.

Edimar Silva ficou entre os 20 melhores do Brasil

O atleta Edimar Silva participou da corrida do sírio, de nível internacional, neste domingo (22) e terminou em 2° Lugar na Categoria 30 a 39 anos, ficando entre os 20 melhores do Brasil, nível elite e amador.

“Estou orgulhoso e muito feliz com o resultado, Record individual batido!!”. Ressalta Edimar

Itaituba representada também em competições em Manaus e Santarém

Outros atletas que também participaram de competições e tiveram êxito esse fim de semana nas cidades de Manaus e Santarém foram: Soares Adriano, que conquistou a medalha de terceiro lugar no geral na meia maratora de Manaus que aconteceu neste domingo e Antônia Carneiro, empresária Itaitubense, disputou a corrida especial do Outubro rosa em Santarém, no último sábado, sendo a primeira colocada em sua categoria.

Itaituba se orgulha desses nossos artistas e atletas que nos representam.

– Portal Giro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui