Após repercussão de condenação, Ex-Vereador de Itaituba Isaac Dias, se defende. ‘queixa leviana’


O ex-vereador Isaac Rodrigues Dias se pronunciou em suas redes sociais para manifestar sua defesa com relação a sua condenação a 07 anos de prisão, pelo tribunal de justiça do Pará divulgado na última quarta-feira (25), pelo crime de estupro de uma antiga empregada doméstica, crime denunciado no ano de 2013.

Em sua postagem ele reforça que foi vítima de perseguição política por parte de seus adversários nas últimas eleições, “não aceitava minha eleição para o cargo de vereador, fato pelo qual se constitui em uma ação penal persecutória, que utilizou recursos jurídicos para fins de perseguição política, dando assim a aparência de legalidade a denúncia, e consequentemente, cooptando a opinião pública para me deslegitimar e me incapacitar perante meus eleitores”. – Afirma no início da postagem.

Ele também argumenta sobre a acusação da suposta vítima, que segundo ele, não teria prova ou indício algum da acusação, “se baseou única e exclusivamente na queixa leviana da acusadora, sem a existência de uma única prova ou indícios de prova que possa justificar a condenação nos termos expressos.” – Reforça.

Leia também: Ex-vereador Isaac Dias é condenado a 07 anos de prisão e irá recorrer em liberdade

Isaac afirma que irá lutar para provar a sua inocência perante a justiça, “afirmo meu compromisso de continuar lutando contra as injustiças, as ilegalidades, os abusos de autoridades e todas as formas de ilicitude, e nenhuma injustiça me fará abater ou recuar da luta, inclusive, é em busca de uma justiça verdadeiramente justa, te correrei, como já recorri, a todas as instâncias e organismo onde se faz justiça.” – conclui.

Leia a postagem na íntegra:

Fonte: Portal Giro

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui