Altamira: Apresentador Lu Brasil é encontrado morto em quitinete onde morava


O corpo do jovem apresentador Lu Brasil, de 23 anos de idade, estava em uma cama na quitinete onde Luciano dos Santos Batista, de 23 anos, o Lu Brasil, morava, em uma alameda ao lado da Rua Osório de Freitas no Bairro Brasília, em Altamira no sudoeste do Pará. Ele foi encontrado durante a tarde desta terça-feira (26), após colegas de trabalho se preocuparem com a ausência do apresentador por dois dias consecutivos na TV local, onde Lu Brasil apresentava programa de entretenimento.

A polícia militar teve que arrombar a porta para entrar no local. Segundo peritos do CPC Renato Chaves, várias marcas de violência foram encontradas no corpo do apresentador e pela quitinete.”Ele estava com marcas de corte na boca, teve os pés amarrados e uma rede entrelaçada no pescoço, no banheiro tinha um espelho quebrado e marcas de sangue próximo a cama, foi um homicídio com crueldade o que vimos aqui” disse Fernando Miranda do Centro de Perícias Renato Chaves de Altamira.

Ainda segundo o perito, o corpo estava em avançado estágio de decomposição com pelo menos 48 horas em óbito, alguns profissionais usaram máscaras para entrar na residência. A polícia civil de Altamira está investigando o caso.

Lu Brasil era apresentador do programa Vale Music, da TV Vale do Xingu, afiliada do SBT, onde dividia palco com Lucas Pontes.

Fonte: Xingu 230

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui