A décima quinta rua do bairro Bela Vista, em Itaituba, nunca mais será a mesma

“Lagoa dos patinhos” antes e depois da obra

Em Itaituba, o local onde só havia mato e lama, conhecido como lagoa dos patinhos, entre as travessas treze de maio e Justo Chermont, hoje já é uma rua que uniu definitivamente um lado ao outro.

A obra é executada pela Secretaria de Infraestrutura de Itaituba há alguns meses e está na reta final, principalmente na travessa treze de maio que continua interditada.

Décima quinta rua liberada para o trânsito

Ela é vista, pela prefeitura, como a maior obra de drenagem subterrânea da história da cidade e tem como principal finalidade acabar com os alagamentos que sempre prejudicaram os moradores daquela localidade.

Alagamentos eram constantes no perímetro da lagoa dos patinhos

Além da drenagem, o projeto também está beneficiando a população com asfaltamento e recuperação das vias ao em torno da obra, isso irá dar mais valorização ao perímetro e, por ter excelente localização, certamente receberá investimentos privados como novas empresas.

Revitalização e asfaltamento estão sendo feitos ao em torno da obra

– Portal Giro

(Receba notícias em primeira mão, envie um whatsapp para o número (93)99156-8842 com seu nome completo dizendo que quer receber notícias do portal Giro e faça parte de nossa lista de transmissão)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui